16.7.13

Sabores da Vida em Outros Sabores

Oi minha gente querida, como estão?! Espero que todos muito bem!! Hoje estou trazendo para vocês uma postagem diferente. Na verdade, já fazia algum tempo que eu queria fazer isso e agora finalmente consegui um tempinho para agrupar as receitas daqui do blog que foram testadas, saboreadas e aprovadas pelos meus queridos e deliciosos blogs amigos, os quais muito me honraram experimentando os meus sabores em seus próprios sabores e me deixando imensamente feliz ao publicarem em seus cantinhos tão saborosos. Muito obrigada minhas queridas amigas, pelo carinho, adoro vocês!! 

Andréa - Quitutes da Andréa
Rosinha - Cozinhaterapia Vovoszinha
bolo de laranja com gengibre



Renata - Eternos Prazeres
bolo de chocolate branco





Kati - Ajustando as Velas
torta de ricota






berinjela caprese











Lourdes - Coisas Cá de Casa

19 comentários:

  1. Olá minha querida,
    seleção maravilhosas, todas as receitas de encher os olhos.
    Suas receitas são d+, e nós aprendemos muito com vc.

    Beijinhos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Querida Marisa, você é inspiracao para todas nós que adoramos cozinhar!!!!Suas receitas sao práticas e deliciosas, por isso fazem sucesso e todo mundo que fazer, né? Parabéns e continue nos presenteando com as suas maravilhas gastronomicas!!!!Beijinhos doces e que você tenha um lindo dia!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Prima querida, que delicias de receitas tiradas daqui que inspiraram muitas amigas nossas. E que honra a minha de estar entre elas aqui no seu cantinho. Obrigada vc pelo carinho e por nos inspirar sempre e cada vez mais. Beijinhos prima. Lindo dia pra vc

    ResponderExcluir
  4. Ola Marisa

    Hummm que maravilha, é so delicias que vc posta e que tao bem reproduzidas foram pelos seus leitores... uma verdadeira delicia!!!

    Seu blog é cheio de quitutes maravilhosos, eu nem saberia muito bem qual escolher viu???

    Beijocas

    Margarida

    ResponderExcluir
  5. É tudo de fazer crescer água na boca!!! Tudo com tão bom aspecto e tão delicioso...que eu comia um bocadinho da cada coisa!!!

    Beijinhos;

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga querida parabéns a você por estas deliciosas partilhas e parabéns à todas as talentosas amigas que reproduziram lindamente as suas receitas e não foram só elas que ficaram tentadas a experimentar suas receitas não viu, eu não conto nada só digo que tem surpresa amanhã rsrs beijos grandes !!!

    ResponderExcluir
  7. Querida Marisa,
    que selecção adorável, acho que fiquei tentada por aquele bolo de chocolate branco mas a tarte de ricotta está deliciosa e fica com uma textura que eu gosto.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. As suas receitas são uma inspiração!! Ando cheia de vontade de experimentar o bolo de chocolate branco :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  9. Que post mais lindo.. e super recheado de delícias de encher os olhos...
    Eu sou fã de mais da metade dos blogs citados, alguns ainda não conheço mas farei isso agora mesmo..
    Hummmm só perdições em?

    Amei..

    Um beijo minha linda.. e uma tarde super especial viu?

    ResponderExcluir
  10. hummm, Marisa querida, só coisas gostosas, vc capricha e na mão dessas meninas, tb tenho certeza q foi sucesso absoluto.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Marisa,
    Impossível escolher uma, tem de se fazer uma seleção pois todas são deliciosas, parabéns pela deliciosa seleção e às selecionadas.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  12. Quantas DELICIAS... Huuuuuummmmmm!!!
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Querida Marisa que carinho especial parabéns beijos Luci

    ResponderExcluir
  14. Grata querida pelo carinho! Ficou lindo o post parabéns pela iniciativa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Marisa, minha querida amiga,

    Não há como não ter receitas suas para testar, eu própria tenho algumas marcadas, ainda não calhou, mas um dia vai calhar ! :)

    Tantas delicias, tantas coisas boas... está de parabéns pois como vê as suas receitas são extremamente apreciadas por todos nós !

    Um grande beijinho, minha amiga*

    ResponderExcluir
  16. Clap! Clap! Clap! Aplaudindo daqui! Uma receita mais instigante que a outra! E o pessoal caprichou nas fotos hein? Quantas homenagens legais, né Marisa! Mas você merece! Seu blog é realmente uma inspiração. Parabéns! Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  17. Marisa, querida!
    Obrigada por citar o meu blog. As receitas são realmente boas, merecem ser testadas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Minha querida,

    sua cozinha é uma fonte de inspiração pra mim, always!
    peço desculpas pela minha ausencia demorada, e agradeço o carinho em ter mencionado o EternosPrazeres aqui,
    muito obrigada pelo carinho e atenção!

    Ah, estou de olho naquela salada de melancia e rabanete, me aguarde...rsss

    Beijo grande
    Renata

    ResponderExcluir

Olá, sua visita e comentário me deixam muito feliz e é sempre um prazer te receber aqui!!
Volte sempre!!
Beijos,
Marisa Vlasic

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Printfriendly